Na verdade, é possível apressar o Read: quaisquer etapas a serem divulgadas para o Speed ​​Reading

Na verdade, é possível apressar o Read: quaisquer etapas a serem divulgadas para o Speed ​​Reading

Antes de continuar com as etapas propulsoras para saber a velocidade de leitura, deixe-me informar sobre qualquer maneira básica: é ter propensão a ler um dia e ler atentamente a motivação específica por trás da transformação em uma leitura de velocidade. podemos contrastar isso com um escritório individual das Nações Unidas que chegou pela primeira vez a uma zona. Em seu primeiro olhar, tudo o que ele vê não está familiarizado e deve verificar tudo que está perto dele individualmente para identificá-los. Com a pouca chance de ele visitar esse local com pouca frequência, quase não havia coisas que ele reconhecesse, de qualquer forma, apenas poucas. Quanto mais incessante ele vai para o local atual, mais familiar ele se torna, e mesmo sem desviar a cabeça da esquerda para a direita, ele determinará o que há nesses lados. você pode valorizar o motivo da existência, estou repetindo depois de começar a executar as etapas resultantes:

1. Descubra como filtrar os clusters. em geral, a parte maior varrerá palavra por palavra. é compreendido a tal ponto que, depois de verificar dessa maneira, sua leitura é moderada, como uma questão de verdade, excessivamente moderada. você deve ser solicitado a exigir mais do que cada palavra por vez. de qualquer maneira, você deve verificar um livro deve ser equivalente a qualquer das linhas de uma peça escritas em papéis – elas são agrupadas. De qualquer maneira, observe que é mais chocante verificar as notícias em um jornal extremamente importante; como cada linha é composta curta (como em cacho), seus olhos lidam com tudo o que vêem dentro da linha naquele ponto flutuando rapidamente até a linha seguinte, absorvendo novamente a linha total de palavras em todas as unidades. esforçar-se por fazê-lo no momento, e você poderá ver que funciona; sua velocidade de leitura aumentará.

2. Conheça os grupos de palavras. Para começar, deixe-me dizer a qualificação entre um grupo de palavras e um grupo de palavras. Como esclareci, um agrupamento de palavras é composto por uma grande e desnatada unidade agregada. Cortando a frase em 2, 3 ou quatro componentes, observando o comprimento da frase, você terá a opção de digitar grupos de palavras. isso dependerá conjuntamente da extensão da sua visão (mais tarde, no terceiro passo, terei a opção de legitimar o que é a visão.) a verificação dos grupos de palavras que você terá a opção de fazer em uma sentença excessiva. Isso mostra exclusivamente agrupamentos de palavras ou palavras que são ordenadas em qualquer caso, embora não sejam um todo, o que implica. Grupos de palavras, por outro lado, são palavras de grupo normais que têm implicações distintas.

São, podemos afirmar, afirmações típicas e expressões interessantes, semelhantes a ditos, estado, colocações, palavras de ação de desenvolvimento linguístico e assim por diante. A aceitação de grupos de palavras não tem confiança à sua vista, de qualquer maneira, no seu reconhecimento a declarações típicas. Quando seus olhos filtram uma articulação bem percebida, {você faz | você está fazendo} não deve flutuar sua visão para todas ou quaisquer das palavras nesta expressão para estar preparado para perceber o que são as palavras seguintes. Seus olhos e sua mente mudam rapidamente a articulação familiar, e você terá a opção de saltar rapidamente para um grupo ou grupo de palavras subsequentes. Dessa forma, quanto mais familiarizado você tiver com grupos de palavras totalmente inesperados, mais rápido você filtrará.

3. Estique sua visão. Estender sua visão está expandindo a extensão que seus olhos encontrarão em um olhar excessivamente. enfim, o que é visão periférica? vá olhando através de você, assim focalize seus olhos em uma certa coisa. A questão em qualquer lugar em que você focaliza seus olhos é clara, obviamente. os itens contrários próximos a esse assunto e que você verá também, de qualquer maneira, não tão impressionantes, porque o que seus olhos estão focados, são objetos de sua visão. Quanto mais remota sua visão, melhor. No caso de sua visão ter quatro ou cinco palavras em uma aparência extremamente única, infere que você verifique rapidamente. No caso de você ter a opção de reter sete palavras ou uma tonelada de uma só vez, você é um usuário de velocidade.

Para resumir, é a sua visão que lhe permite filtrar com poucas palavras, pois você terá a opção de, inequivocamente, dar uma olhada e com a chance de ter uma visão fina, no caso de não conseguir fazer o check-in grupos, e no caso de você estar atento a quase nenhum grupo de palavras, nesse ponto, talvez não esteja preparado para ler atentamente a velocidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *