O que você pode Betty Crocker?

O que você pode Betty Crocker?

Alguns de vocês vão manter em mente que a agência Betty Crocker foi. Para muitos serviços das Nações Unidas, em geral, talvez não, Betty Crocker tem sido uma estada fantástica, projetada dentro dos anos 20 para fazer um acordo favorável com a mudança de produtos de panificação e de estado. Ela também havia sido uma superestrela cultural em meados dos anos 90. Para vários, ao longo dos anos, ela imaginava bondade e boa aparência. Um amigo meu era o lar de White com o comum Mills, que sustentava de perto que a Betty Crocker identifica e semelhança. Ele tinha uma foto comercial de “Sra. Crocker” na parede de sua fundação. Sempre que um InAll especial de seus filhos se comportar ou declarar algo que é considerado inadequado, a mãe deles perguntará: “O que Betty Crocker pode fazer?” O garoto percebeu imediatamente o que aquilo supunha. Betty Crocker, de fato, não declararia ou não comportaria o assunto real que o pequeno revelou. Foi uma estratégia disciplinadora surpreendentemente eficiente que meu amigo íntimo nunca negligenciou.

Durante a tarde, no momento em que ela passa por um dilema em relação a um item, minha amiga íntima pode se levantar: “O que Betty Crocker fará?” E eles sabem direito o que seria a rua mais adequada, em geral moral, a ser adotada. O que é que você só tem um exemplo pronto por si mesmo e ainda deseja agir.Um dos assuntos vitais mais importantes desse tipo o homem da “rua principal moral” educará os estados unidos da américa, será um meio de usar nossa voz para ajudar a não prejudicar. Você assumirá que terá a capacidade de ferir completamente um indivíduo, chamando e ligando marcas desagradáveis para as pessoas será azarado: “você é horrível, burro, ocioso”. Aquilo que temos a tendência de rejeitar excessivamente geralmente ainda é irritante – talvez não seja apenas o chamado – pode ser bastante prejudicial do que útil. Dizer em algum corpo: “Você está fazendo isso errado”, “Você nunca relaxa junto ao banheiro”, “Você está sempre atrasado” também pode ser um anúncio correto, mas não será fácil. Antes de começar sua boca para criticar, presuma primeiro.

O que exatamente você deseja alcançar? Alguém quer que variável “incorreta” seja obtida de outra maneira? Ao contrário de criticar, sugerir, com gentileza: “Você prefere alguma facilidade ao usar isso? Vamos entender como isso agora é mais simples” Eles deveriam realmente dizer “não”, abandoná-lo realmente. Alguém quer facilidade com esses banheiros? Evoque isso, bem! “Você pode me aliviar, lembre-se de usar o banheiro”? Caso você queira que algum corpo signifique um tempo, evoque-o (bem!). Durante um processo bastante honesto: “Eu enfatizo uma vez que não encontrar você exatamente durante o tempo em que tendemos a entender. Você pode enviar uma mensagem para mim ou um fator muito importante no caso de estar executando? ”

É verdade que você deve possuir uma comunicação oral em grande escala com todo homem ou mulher em relação à falta de ajuda ou mesmo ao tempo crônico; com exceção disso, você deve socializar durante a discussão adequada sobre a experiência de comunicação sensata e o tratamento inadequado, qual passo quadrado, por outro lado, o alcance deste artigo informativo. Por enquanto, apenas eleve-se “O que Betty Crocker fará?” E, no entanto, veja o quanto você terá a capacidade de obter com uma pequena dose de graça e de estar bem. Noelle C. Nelson, Ph.D., pode funcionar como considerada psicoterapeuta, conselheira e oradora de ampla difusão nos EUA e no exterior e também compositor de mais de doze romances populares. Dr.

Nelson é o alvo, mas estamos em posição de obter alegria com estilos de vida alegres e satisfatórios, ao mesmo tempo em que obtemos coisas boas, recepção e trabalho, já que muitas vezes tendemos a amar a nós mesmos, até o universo e todos os outros. Na verdade, ela é a autora de “um prazer saudável e sem vida … sem vida: exatamente por que você acredita que simplesmente entende que o envelhecimento pode ser incorreto e também a melhor maneira de conduzi-lo de maneira adequada” (MindLab Publishing). Você faz alguma diferença. Você implora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *