Prompt terminologia humana Facilitar a leitura lenta

Prompt terminologia humana Facilitar a leitura lenta

Através do aluno afirmou: “Eu também sou um garoto do ano principal, com quem, em média, luto com a leitura lenta. Comecei a ler depois que tinha quatro vezes e sempre a adorei. Comecei a me tornar o mínimo possível com todas as Eu escaneei excepcionalmente lenta e gradualmente, mas eu sabia o que escanear. Pesquisando na faculdade secundária, comecei a trabalhar fora da minha mente processando materiais. Em consequência disso, eu os visualizo em meu próprio cérebro: cores e contornos surgem em seus pensamentos para obter cada data ou número de palavra que encontro. Depois, uma vez que me atrevo a lembrar exatamente o assunto, é uma cadeia de cores, não para conectar palavras.

Entendi que essa era a razão por trás da minha própria varredura idiota. Eu precisava digitalizar quase todas as palavras e transformá-las em alguma cor / forma. Agora estou na minha escola e também meus professores quase não têm empatia pela leitura que é lenta. Eu luto contra montes como consequência da única maneira real de memorizar as coisas, imaginando-os alterando o método de comando da informação, mas, no momento em que tento, apoio a estratégia.

Quero entender se há algo errado com o país americano ou quando realmente é apenas o que sei mais útil. Pode haver algo que eu deva fazer para converter as coisas mais rapidamente e também apenas um método para gerar as sinapses adicionadas com êxito? “E eu propus: Qual exatamente você é realmente competente para tentar para converter objetos mais rapidamente? Você precisa utilizar sua imagem para avaliar frases como palavras = “” fotos, em vez de cores ou contornos [o que é, independentemente de quão lento você esteja]]. Concentre-se em ver os contornos porque é possível com frequência. Isso às vezes é familiar e você ” é inteligente nisso.

Agora comece a instruir a olhar para os contornos das palavras que elas proporcionam a sensação de serem compostas anteriormente. Para fazer isso, você precisa detectar toneladas e pontualmente. No entanto, detecte exatamente como são as palavras seguintes dos componentes. Comece com frases simples de 3 letras, como cachorro, gato, raposa, colchão, lápis, etc. Componha quase todas as palavras em outro jornal estéril A 4, coloque o papel antes de ver seu próprio rosto ou um pouco mais do que os olhos. nível, e também apelo visual na frase por vinte e cinco minutos. Posteriormente fechou os olhos novamente. Você determina que a expressão? Ou fica imediatamente pálido?

Ou você pode visitar apenas uma coisa? No caso de você entender o termo, você visitará? Um dispositivo que as letras sejam suficientemente significativas para avaliá-las de maneira eficaz, mas talvez não tão grandes que você simplesmente não observe o termo inteiro? Dispositivo de área que eles em um pano de fundo da coloração contrastante? Dispositivo de área que eles emblema gráfico ou instância reduzida? É claro que, caso você tenha experimentado visitar as cartas em outro cenário, isso poderia ser mais à vontade? Experimente este particular.

Você descreveria a palavra para frente e para trás onde – como assisti-la? No caso de você estar em posição de posição, entenderá realmente a frase, que é realmente essencial! Poderia haver algo realmente incorreto com você pessoalmente? Certamente! Você adquiriu o costume errôneo de visualizar frases de visita. Para visualizar frases, você deseja examinar frases. Vendo cores ou formas é realmente o fato de o software incorreto para o trabalho específico. Às vezes, essa é a única dificuldade real incorreta com você pessoalmente. Nada mais. E você estará equipado para mudar as maneiras que seu cérebro executa! Ser presente dentro do tempo presente e excepcionalmente meticuloso em trabalhar juntos é o fato de que a única abordagem a seguir. No momento em que você começa a visitar palavras, e não como formas ou cores,

sua própria taxa de audição pode mudar de maneira radical! Leitores rápidos admitem blocos inteiros de frases na parte de trás dessas informações, talvez não correspondências. Os scanners preguiçosos navegam pouco a pouco, porque observam as letras com o menor valor possível, oferecendo a sensação de serem letras. Você deseja avaliar frases inteiras e, quando for inteligente, o cérebro humano poderá enviá-las automaticamente para a retaguarda. Sua memória é apenas outro bem exato e com o qual você trabalhará.

A memória fotográfica é realmente o fato de que a forma ideal / ideal de memória que um indivíduo possuiria – especialmente para ver a voz! Assim que você redigir uma anotação sobre um jornal A4 estéril, escolha isso até um olho, veja-o e escolha um gráfico dessa frase em sua própria imaginação. Ensine a confirmar a frase como se certamente tivesse sido uma imagem em mente. Assim que você encontra a frase para uma imagem, percebe-a como um cubo que eu falei mais em comparação com o Exercício. Da área de exercícios a ser realizada completamente a b initio até assistir frases

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *