A conquista é progressiva

A conquista é progressiva

DeliciosoCompartilhe este artigo no DiggCompartilhe este artigo no RedditCompartilhe este artigo no PinterestExpert Autor Eugene C. Onyibo

Inúmeras pessoas estão brigando por progresso. Eles precisam progredir a médio prazo. Eles se preocupam com considerações sobre serem frutíferos. Eles ficam ansiosos por suas aspirações exageradas de obter eficácia. Eles têm noites inquietas e inquietas à luz de suas aspirações extremas de progresso. No caso de compreenderem as leis da realização, perceberiam que seus problemas (ou tensões) são estranhos.

Essa é uma das razões pelas quais as realizações permanecem além do escopo de vários indivíduos, apesar do estresse causado por sua realização. A conquista é dinâmica. Não é realizado a médio prazo. Além disso, não é realizado de repente ou sem intenção. Uma das ramificações disso é a aventura de progredir lenta e cuidadosamente. As articulações “A viagem de mil milhas começa com um estágio” e “Roma não foi trabalhada em um dia” retratam melhor o caso em que a conquista é dinâmica.

Conforme indicado por Henry David Thoreau, “a conquista normalmente é direcionada às pessoas que estão ocupadas demais para procurá-la”. A coisa mais significativa em progredir não é considerar a conquista nem discutir a conquista. Da mesma forma, não está (excessivamente) entusiasmado com o progresso. Ou talvez, esteja fazendo o que você deve fazer para progredir, quando deve fazê-lo, onde deve fazê-lo e como deve fazê-lo.

Você fica sentado ponderando preguiçosamente as realizações, caso não esteja progredindo na direção de realizá-las. Da mesma forma, você pode estar sentado vagarosamente, movendo-se na direção do progresso, com a possibilidade de não estar informado das intenções corretas para alcançá-lo. Ser exorbitante e orientado para objetivos para o progresso pode ser um portal para a implosão. Na verdade, é hostil progredir por alguns motivos. Realização não é resultado de acidente ou possibilidade. Ou talvez, seja o resultado de empreendimentos intencionais e vitais.

Percepções e encontros mostram que a conquista é realizada regularmente após o arranjo de preliminares, decepções, insatisfações, falhas, erros e assim por diante. Um número significativo de empreendimentos mais pontuais, equipados com o objetivo de progredir, freqüentemente se completa em decepções. As decepções, seja como for, são arranjos regulares para o progresso, no entanto, apenas quando os exercícios que eles instruem são aprendidos, compreendidos e aplicados nos esforços consequentes na busca pelo progresso. Esta é a razão pela qual a decepção não é conclusiva.

Estar exorbitantemente ansioso com o progresso devasta-o da tolerância que é importante para sofrer, seguir adiante, sobreviver e se beneficiar de decepções. Esta é a razão pela qual indivíduos inquietos não são possibilidade de progresso. É também por isso que tente não ter pressa na aventura para progredir. Não mostrar restrição suficiente para permitir que as coisas funcionem de acordo com as diretrizes do tempo e da lei da solicitação normal representa por que muitas pessoas bombardeiam ao longo da vida cotidiana.

No momento em que você é excessivamente rápido, você pode estar correndo ao contrário. Além do mais, quando você é excessivamente rápido, pode estar indo para o destino e a aniquilação. Assim, garanta consistentemente que você é o caminho correto antes de acelerar. Tente não se preocupar com o progresso, pois ele ocorre no horário selecionado, desde que você faça as coisas corretas no momento perfeito, no local ideal e da maneira correta. Este é um ditado central da vida.

Ser excessivamente direcionado para o progresso sem fazer as coisas corretas não fará nada para você, mesmo em um futuro distante. No caso de você lidar com as coisas corretas, os resultados corretos lidarão consigo mesmos. No caso de você lidar com os objetivos, a conquista lidará consigo mesma. No caso de você lidar com os segundos, as horas serão tratadas com eles mesmos. A conquista é dinâmica. Na chance de você concentrar seus esforços nas coisas corretas, os resultados corretos se concentrarão em você.

Eugene C. Onyibo é um orador inspirador, mentor, mentor de negócios, mestre de administração monetária individual, pessoa de negócios, autor sábio e produtivo. Ele é o distribuidor da Inspiration Express, uma revista online persuasiva. Você pode clicar neste link para ver a revista. Ele também é o escritor de Pathway to Success: Roadmap to Unlimited Sustainable Success, um livro de grande sucesso (sobre autoconsciência) que ajudou várias pessoas em todo o mundo a otimizar suas possibilidades e a alcançar alegres, eficazes, alegres, benéficas e produtivas vidas. O livro pode ser acessado on-line em

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *